![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiXcL1KhUQIGE8oQIKAv8DUMgOJFWXU6CkowFLLzcGmHYhS47IjkFItNZvjTytjnLsIXbXpml0QCay1b_JvFtjSBdf89YxetorrFHIH-zRrZmj7je5_fjhOHSymV_E0PHuPp0lzPAlpy0c/s320/allure-of-the-seas-cruise-ship-1.jpg)
Navio gêmeo do Osais terá churrascaria brasileira
Gêmeo mas nem tanto. O Allure of the Seas, navio da Royal Caribbean que vai fazer companhia a seu irmão Oasis a partir de novembro deste ano, tem o mesmo porte e capacidade (5,4 mil passageiros) que seu gêmeo, mas vem com conteúdo personalizado. Um desses conteúdos será uma churrascaria brasileira, a Samba Grill, funcionará à noite, onde de dia fica o restaurante da área reservada para o sol dos adultos (Solarium Bistro).![](file:///C:/Users/NEUCED%7E1/AppData/Local/Temp/moz-screenshot.png)
![](file:///C:/Users/NEUCED%7E1/AppData/Local/Temp/moz-screenshot-1.png)
No Oasis of the Seas, o Solarium Bistro serve refeições light, e cobra uma taxa extra de US$ 20 por pessoa. No Allure, a Samba Grill terá taxa de US$ 25 e haverá opção vegetariana a US$ 15 por passageiro.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh61ejnLJ6mYrIfRVNaseXObzLwNHYK-6s-ssj2-XGBFguWGQHvF_L1h6ySHR4n0r0ax_Z6d8eQO98l6Q2d9y9Bp5IlM7UDNJl7PjCXpCdkLQvvgivFYPiRK3iptMHuwT9Cm16NDXFrBYs/s320/central_park_5.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi9Bww-qYZKx_sY6fsadY1toboFKVjWyBwu1ERDszt7132vasT3UOYJA7oDPmEhSOJxc90aE2w8h8MfnZy5t5x1XvYtc0cXftYvW1UQG_PzZRXOTn6NG81wPf5V060xVG8sikjwuUP_hgI/s320/allure-of-the-seas_i268495.jpg)
Outra novidade do Allure of the Seas será a parceria com a DreamWorks. Os passageiros poderão interagir com os personagens de filmes como Shrek, Madagascar e Kung Fu Panda, que irão participar de shows aquáticos, desfiles e espetáculos na pista de paginação no gelo. O navio terá, ainda, telas 3D em seus teatros, e apresentações do musical Chicago, com o elenco original da Broadway.
Fonte: http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/cruzeiros/navio-gemeo-do-oasis-tera-churrascaria-brasileira_61101.html
Carniva lança site do navio Carnival Magic
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgKEDiCnxZSpji9fdXvy_QY3LeUlDUhPMYtSqlwacapU-iWhP8uZKMOJ2fHwkPzo5m9PUL1sO8RUpOpDW7-3-Ni6ti-0fmuDehLgyBKSKbWY8IAn3hSLAtq1iPMoDxyQPK-Z19klW30zkY/s320/Carnival+Magic.jpg)
O site oferece a possibilidade de os visitantes fazerem um tour completo pelo navio, passando inclusive por restaurantes, pubs, spas e demais áreas da embarcação. Também estão disponíveis notícias, plantas interativas dos decks, imagens e descrições das cabines.
“O site interativo e informativo permite que os visitantes explorem o Carnival Magic em uma experiência on-line imersiva, que evidencia a beleza e as características mais divertidas do navio, ao mesmo tempo que leva a nossa reputação de diversão participativa para todos”, afirma o presidente e CEO da Carnival, Gerry Cahill. Site: www.carnivalmagic.com.
Fonte: http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/cruzeiros/carnival-lanca-site-do-navio-carnival-magic_61051.html
MSC Cruzeiros invest em conectividade para clientes
A MSC Cruzeiros assinou um contrato de três anos com a Telecom Itália, cujo acordo prevê o fornecimento de serviços de conectividade GSM, GPRS e CDMA a bordo dos 11 navios da frota. Com isso, os serviços de comunicação móvel como conectividade de voz, SMS e dados serão possíveis durante a navegação. Os navios da companhia que virão para o Brasil a partir de 8 de outubro já contarão com a tecnologia.
“Buscamos sempre inovar e oferecer o que há de mais moderno para os nossos hóspedes”, disse o diretor geral para América do Sul da MSC Cruzeiros no Brasil, Roberto Fusaro. “Agora, passamos a contar com um serviço de comunicação em mar aberto que ainda não oferecíamos”, completou o diretor comercial e de Marketing da MSC Cruzeiros, Adrian Ursilli.
Fonte: http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/cruzeiros/msc-cruzeiros-investe-em-conectividade-para-clientes_61103.html
“Buscamos sempre inovar e oferecer o que há de mais moderno para os nossos hóspedes”, disse o diretor geral para América do Sul da MSC Cruzeiros no Brasil, Roberto Fusaro. “Agora, passamos a contar com um serviço de comunicação em mar aberto que ainda não oferecíamos”, completou o diretor comercial e de Marketing da MSC Cruzeiros, Adrian Ursilli.
Fonte: http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/cruzeiros/msc-cruzeiros-investe-em-conectividade-para-clientes_61103.html
O AIDA BLU
O navio com 2250 passageiros e 634 tripulantes a bordo. Esta nova unidade foi entregue a companhia no presente ano sendo que a Aida Cruises já tem mais um navio em construção nos estaleiros Alemães de Mayer Werft. No Interior do navio podemos observar as requintadas salas, com o estilo Alemão, O Teatro de três Deck´s dá vida aos espectáculos que se efectuam a noite e não só. O Aida Blu dispõe de 7 restaurantes e 13 Bares. A Grande novidade da Aida Cruises, é a fabrica de cerveja a bordo do navio.
O Aida Blu foi entregue a companhia este ano pelos estaleiros alemães de Mayer werft. O navio mede 242 metros, pesa 71000 toneladas, consegue transportar cerca de 2250 passageiros que são servidos por 634 membros da tripulação, e consegue alcançar 19.5 nos.
Nesta estreia houve uma visita a bordo do navio por parte das identidades oficiais dos Portos da madeira da agência responsável (Blandy) e pelo CEN Madeira que fez questão de participar nesta cerimonia.
O Aida Blu chegou a Região de Funchal, na Ilha da Madeira, as 07 horas e 45 Minutos e tem anunciada a sua partida para as 17 horas de hoje hora essa em que solta as suas amarras rumo a Sta. Cruz de la palma.
O Aida blu regressa a madeira no próximo Domingo para cumprir a primeira de 19 escalas desta temporada de Verão.
Fotos e desenvolvimento: © Jorge Ferreira com direitos de autor
http://www.cruzeirosjorge.blogspot.com/
http://www.cruzeirosjorge.blogspot.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário